quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Acidente com MC magrinho


MC Magrinho sofreu acidente, na madrugada de sábado, quando se dirigia para show em Rio das Ostras, Região dos Lagos no Rio de Janeiro.
Uma carreta invadiu a pista no sentido contrário, batendo de frente com a doblô que levava a equipe do MC.
Como a colisão, todos acabaram se ferindo, seu DJ e o MC sofreram apenas escoriações, já seus produtores foram os mais machucados com o impacto.
Foi um grande susto, mais graças a deus nada de mais grave aconteceu, estão todos bem, foi um grande livramento, disse MC Magrinho.


3 comentários:

  1. Melhor resposta: Eles sofreram um acidende um dos integrantes (Bruno) faleceu.

    --------------------------------------...
    Morre jovem envolvido em acidente na BR-101
    O jovem Bruno dos santos Alves, 22 anos, não resistiu ao ferimentos, após um acidente na BR-101, na madrugada do último domingo(13) e morreu ontem no Hospital Público Municipal.
    Bruno era integrante do grupo de funk 'Os Magrinhos' - do Rio de Janeiro. A fatalidade ocorreu por volta das 5h25, no quilômetro 195 da BR-101 - próximo a Casimiro de Abreu.
    O acidente envolveu os quatro integrantes do grupo. Eles estavam em um Pálio, placa CHC - 6724/ RJ que bateu de frente com um Astra, placa NGR - 4093/ MG, conduzido por Flávio de Carvalho.
    Os envolvidos no acidente foram encaminhados para o HPM. Na madrugada, Bruno passou por uma cirurgia para a retirada do baço e um trauma abdominal, não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 3h de ontem. Renato dos Santos teve fratura no fêmur; Ricardo Barros Gonçalves teve traumatismo craniano, Alan Silva dos Santos, 19 anos, teve apenas ferimentos leves.
    O corpo de Bruno será sepultado hoje, no cemitério do Caju, no Rio de Janeiro, por volta das 10h.

    ResponderExcluir
  2. Então o mc magrinho morreu mesmo ou é mentira

    ResponderExcluir
  3. William, Os Magrinhos é uma coisa, MC Magrinho é outra.

    ResponderExcluir