quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Faz sucesso no Funk

Faz sucesso no Funk



Não importa o que ela faça, o que MC Beyoncé usa nos bailes vira moda entre os funkeiros. Ludmila Oliveira, de 17 anos, tem só seis meses de carreira, mas já é um sucesso na noite. Com uma agenda de cerca de 60 shows por mês, a menina de Caxias já conheceu outros quatro estados por conta do trabalho.
- Me inspiro no dia a dia das pessoas. Tem muita ideia que tiro do Facebook. Tem muita menina por aí, por exemplo, que fica me olhando de cara feia, mas adora as coisas que uso. E eu conto isso na música – disse ela, que tem sete músicas próprias.
Fã da cantora americana, a novinha troca os shorts curtos e as sandálias com salto alto, muito usados em baile, por roupas cheias de estilo. Pra ela, bonés, tênis, jaquetas e botas são o que há:
- Tênis é bom pra dançar, mas tem que colocar a roupa certa e ter estilo. Gosto muito de misturar as cores também.
A Beyoncé de Caxias entrou para o funk para atender a pedidos de amigos. Ela conta que ficou com o nome da cantora como uma homenagem.
- Gosto muito dela, mas não me acho parecida. Sempre brincava de cantar pagode nas festas, certa vez tentei o funk e pegou. A primeira música que fiz foi “Cantar em inglês” — lembrou. A que tá na boca do povo também é “Fala mal de mim”, que revela a mulher recalcada (ouça abaixo).
A menina, que largou até namorado pra se dedicar a carreira no funk, conta que adora a rotina pesada de shows e sonha em comprar uma casa para a família e viajar. Para o futuro, ela já pensa: “planejo me tornar uma empresária no ramo da música”.
Mas não é só 24 horas por dia de trabalho! A morena também sai pra balada com as amigas e manda o recado:
- Nunca fiquei com fã, mas ficaria se o papo fosse legal – revelou a MC, lembrando que chegou a ser agarrada no palco por um fã na plateia – Mas não peguei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário