quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Mr Catra desabafa


Mr Catra desabafa

Mr Catra não gostou nem um pouco ao ver seu nome envolvido em polêmicas. Alguns sites informaram que duas pessoas foram baleadas durante um show do cantor em Curitiba, na madrugada deste sábado. Catra procurou o EXTRA para esclarecer a situação e disse que isso seria impossível de acontecer, já que se apresentou em Goiás.
“Esse final de semana tive uma surpresa que me deixou muito triste. Saiu em alguns sites que eu estaria em um show em Curitiba. Quero deixar claro que estava em um show em Goiás. Chega de colocar tudo na minha conta. Não sei quem está querendo me prejudicar, mas vamos falar a verdade! Tenho 20 filhos e necessito trabalhar. Quando forem inventar, veja primeiro onde estou com minha agenda em meu site”, desabafou o funkeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário