quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Susto durante o voo


Susto durante o voo

Mr Catra levou um grande susto na noite de sábado. O funkeiro faria três shows em Brasília, quando o avião que partia do Rio teve que voltar ao Aeroporto do Galeão, após um problema técnico na aeronave.
— Quando começou a subir vi que ele (o avião) fez um barulho diferente. Já no alto começou uma turbulência e na hora só pensei nos meus 21 filhos. Eles dependem do meu trabalho. Não posso deixá-los na mão. Bateu um desespero. Mas, depois de alguns minutos, o avião desceu e voltou para o aeroporto, foi um alívio – contou Catra.
Apesar do susto, o cantor, que tem quatro mulheres, não perdeu o humor e brincou com a situação.
— Graças a Deus estou vivo e ainda tenho muito a fazer aqui! Quero conhecer mais mulheres desse Brasil – disse ele, às gargalhadas.
Catra lamentou também não ter feito os shows, mas já está vendo novas datas para se apresentar na capital federal.
— Estou muito triste com o acontecido. Tinha um monte de gente com os convites comprados. As casas lotadas esperando meu show. Estou com a agenda lotada, até o ano que vem. Mas meu escritório já está vendo uma nova data – contou ele, que exigiu da empresa de aviação um documento comprovando que ele não cumpriu sua agenda por causa do imprevisto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário